Let's forget this all, move on

18.8.18


The concrete looks too thin to break my fall
I saw it all go down

The sunset's stretched across this nightime scene
The shadow grew as he she approached the ground
Let's forget this all, move on

4 comentários:

  1. que cidade fofinha e cena de filme kopasdk adorei demais as fotos, adoraria ver mais fotos tua! ate me inspirei em sair fotografando tudo hoje. a música combinou muuuito também, por acaso essa banda tem algum membro ou algo a ver com blink? achei as vozes super parecida com os dois vocalistas.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah muito obrigada! fico muito feliz que tenha gostado! e mais feliz ainda que se sentiu inspirada a fotografar. eu posto algumas no meu instagram as vezes (@vsslx) mas to planejando em postar mais aqui também.
      ah, sobre a musica, essa banda tem o tom e o travis do blink, e nessa musica em especial tem o mark do blink também. então é basicamente uma musica do blink só que de outra banda (confuso né)
      bjs

      Excluir
  2. eu já falei que amo teu blog? pois bem, eu amo teu blog. a coleção de fotografias lembrou um pouco àqueles filmes indie ricos em detalhes sabe? amei muito! e tuas colagens são um amorzinho. vou ouvir a música agorinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa socorro muito obrigada! fico muito muito feliz que tenha gostado. e obg pela comparação hahaha. espero que goste da musica também <3 bjs

      Excluir