Walking off that stage tonight

8.4.18


Oi, bem não tive nenhuma ideia boa sobre o que escrever.
Mas ah! Gravei o programa de rádio que eu tinha comentado duas postagens atrás. Fiquei um pouco frustrada por ter esquecido de mencionar alguns filmes, talvez porque estava nervosa (rsrsrs). Esqueci de mencionar a trilha daquele filme lindo que eu amo, The Secret Life of Walter Mitty (2013) eu amo muito esse filme, me sinto maravilhosamente bem quando o vejo e a trilha me deixa do mesmo jeito. Tem aquela musica incrível do Arcade Fire, e as originais para o filme do José Gonzáles.  Não quero transformar isso aqui em uma parte dois, porem, queria deixar registrado aqui.

Infelizmente estou um pouco desanimada com esse semestre, tenho vários trabalhos pra fazer mas até ai, até que está tudo bem. A pior coisa mesmo são as atividades online, estou empurrando a atividade 3 da ead faz quase um mês, e só de pensar meu corpo já entra no modo não perturbe. Quem inventou esse sistema online?

Ah! Fiz esse vídeo ai, não lembro direito quando mas fiz. Já queria ter feito a bastante tempo porem a minha preguiça é infinita, eu odeio isso. Acho que o instagram vai acabar me matando daqui a pouco. Registrei isso ano passado quando fui no parquinho do bairro, deveria ir mais lá foi uma noite tão boa. Enfim, até que fiquei feliz com o resultado, mesmo sendo um vídeo bem curtinho acho que tem potencial.  :)

Eu sei que não foi aquela postagem insana mas não queria deixar o blog paradinho, espero que tenham gostado pelo menos de uma partezinha que seja. (outra coisa, muito chocada e muito feliz que o Gerard Way ta fazendo 41 anos nesse dormingo) Obrigada por terem lido. love always.

4 comentários:

  1. ah, esteph, sempre que eu lembro dos seus videos eu paro pra rever os meus favoritos e fico superr duper triste porque você parou de postar aaaa mas entendo que a vida esteja mais corrida agora etc. aliás, quando vai disponibilizar esse programa de rádio pra gente ouvir? tô morrendo de curiosidade aqui!!
    beijooo,
    bia (e o mar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah bia muito obrigada, fico muito feliz em saber que vc gosta viu! obg.
      Vou colocar logo logo, tava na edição mas vou postar bia. bejooo

      Excluir
  2. adorei teu vídeo do parquinho! estou doida para começar a gravar alguma coisa também. tá tudo na cabeça, mas não saio para procurar, sabe?

    e ead: quem inventou já começou obsoleto, porque o método de ensino e o material online são muito anos 1990 no quesito qualidade de recursos. é chatérrimo e não dá para prestar atenção, pode ser a disciplina favorita da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! Sim, sei sim fico desse jeito também. Mas acho que tem que forçar a procurar sabe? Porque eu sempre vou deixando pra depois, e esse depois acaba durando um ano rsrsrs. Acho que tem que dar um empurrão bem forte pra fazer acontecer.

      arghh ead :p

      Excluir