Diário de Bordo 00

16.3.18



Mesmo tentando, não consigo sozinha. 

Estou aqui mais uma vez na tentativa de continuar com um blog por mais de uma semana, sempre invejei vocês que se dedicam a blogosfera a anos e continuam seus projetos. Mas infelizmente eu ainda não consegui, eu espero muito que dessa vez tudo dê tudo certo.

Acho que na primeira postagem vem uma pequena apresentação certo. Bem, varias semanas atras no comecinho do ano, criei um documento chamado diários de bordo e ali escrevia um pouquinho do que senti ou pensei na maioria do dia/semana, era algo bem breve com no máximo 8 linhas. Na verdade eram mais pensamento aleatório (aliás, eu me enrolo muito pra falar e não consigo ter uma linearidade quando estou falando, um pensamento sempre leva a outro e assim vai até eu ficar totalmente perdida). Então pensei de fazer esse mesmo esquema aqui nesse blog. Não só sobre pensamentos mas espero falar bastante sobre cinema, livros e qualquer outra coisa que me aparecer. 

Acredito que esse blog ira servir para aprender mais sobre mim mesma, assim, vai ser algo bem pessoal. Eu espero que isso me ajude a evoluir, tanto na escrita (algo que não sou boa, nem de longe) quanto em coisas mais profundas sobre mim. Eu sempre tive muita vergonha de me expressar e falar sobre o que sinto e etc e quero poder ser realmente livre aqui nesse cantinho, ser livre pra ser eu sem pressões, sem vergonha, sem barreiras. Quero me sentir a vontade pra falar sobre o que eu quiser, espero que isso não seja um problema.

Desejo também que isso acabe em um arquivo virtual sobre a minha vida, minha evolução como pessoa e como artista (espera, será que sou uma artista?). Quero compartilhar experiencias, boas e ruins e aprender com elas. E principalmente deixar a preguiça e a procrastinação de lado e fazer alguma coisa com a minha vida oras. Acho que já está na hora. 

E caso alguém esteja lendo esse blog, primeiro obrigada. E segundo eu sei que tudo é meio confuso por aqui, mas estamos tentando, sempre tentando. love always. 



6 comentários:

  1. ahhh esteph, antes de tudo queria dizer que estou muito (bastante) feliz por você ter criado esse blog e estar motivada e continuar com ele. nessa fase de "tentando me entender/conhecer/descobrir" eu acho que é bem importante deixar registrado algumas coisas, deve ajudar bastante também, caso a gente se perca um pouco mais pra frente.
    eu gosto muito do jeito que você escreve e tem olho pras coisas, seu gosto musical é pra filmes é fantaaaaastico, tô super ansiosa pra te ver falando sobre suas bandinhas dos anos 80 favoritas jahsjsjdkk
    espero muito que dê certo! <3333
    com carinho, bia

    ✧・゚: *✧・゚:* bia e o mar *:・゚✧*:・゚✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah bia muito obrigada pelo apoio! Também estou muito feliz por você, vamos ficar bem haha. bjs <3 (ps: vou providenciar uma listinha)

      Excluir
  2. não é nenhum problema, tu é livre para falar o quiser! bem vinda! espero que não desista daqui, estou bem ansiosa para ler o que tu quiser escrever, e para conhecer mais músicas novas. até hoje só havia ouvido linger do the cramberries, e gostei muito dreams ❤

    sempre que posso, registro alguma coisa da minha vida. acho que isso é importante para a minha história, e tudo mundo deveria fazer isso. porque o tempo é uma coisa muito louca, uma hora ta acontecendo e depois já passou e nunca mais vai voltar. talvez eu tenha saído da linha com tudo isso XD de qualquer forma bem vinda, e não desiste não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada pelas palavras, vou continuar tentando hahaha. Eu to muito the cramberries ultimamente, acho que vai aparecer bastante por aqui. Fico feliz que gostou da música.
      Mais uma vez, obrigada.

      Excluir
  3. Para mim iniciar é tão complicado mas confortante! Bem-vinda ♡ Contente que teremos mais um blog pessoal na blogsfera! Quero conhecer sua literatura,seus filmes preferidos e tudo mais referente ao que você disse. Ansioso!

    Eu aprendi a colocar coisas do meu dia a dia que sei que mais pra frente,anos futuros terei saudade e vou querer ver como uma recordação,por isso não tenha medo de escrever sobre você e sobre seus pensamentos por aqui. Boa sorte nessa nova caminhada,espero que aqui dê muito certo pra você ♡

    uma figueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja ansioso, eu tbm to :)
      Muito obrigada, vou ficar a vontade sim.

      Excluir