ma c'hai solo vent'anni

16.4.22

 

Olá, para todos que estão lendo. 

Minha última postagem foi em março de 2020. Faz um bom tempo, bastante, bem mais do que eu planejei. 

Mas muita coisa acabou acontecendo comigo nesse tempo, mesmo eu ainda me sentindo a mesma pessoa, com as mesmas perguntas sem resposta... muita coisa acabou mudando desde da última vez que estive aqui. 

Já tentei e planejei escrever alguma coisa nesse blog porque eu até gosto dele, li as outras postagens que deixei e mesmo sentindo um pouco de vergonha alheia de algumas falas eu ainda gosto dele e não me envergonho. Gosto muito de ler os blogs que sigo e de certa forma fazer parte dessa comunidade de pessoas tãããão criativas, é incrível. Mas o principal motivo de ter me afastado de escrever foi sobre o que escrever, não planejei e não vou planejar agora. Estou sentada no meu quarto, escutando essa música e decidi que não vou adiar isso mais. É agora!

Bem, evitei muito escrever sobre todo esse tempo, não estou muito certa sobre fazer isso, mas sinto     que preciso de alguma forma. E como eu disse, daqui alguns anos acredito que vou gostar de ler o que coloquei aqui. Como várias pessoas, esses dois anos de pandemia foram horríveis para mim, sinto que só existi todos aqueles dias. Não sei o que eu fiz, além de trabalhar. Como passei meu tempo depois, parece um borrão. Meu pai morreu, já faz um anos, mas ainda parece que foi... não sei... semana passada. Sei que depois da morte dele fiquei quase dois meses em casa mas eu realmente não lembro de nada desse tempo, é muito estranho mas eu realmente não sei dizer o que aconteceu. E no começo desse ano tive um problema de saúde horrível, tive que operar e foi uma luta pra conseguir, enfim, tudo isso em um ano praticamente. 

Não quero que essa postagem fique com uma ࿐°*˖vibe˖*°࿐ triste ou algo do tipo, essa não é minha intenção. Acho que o meu maior objetivo aqui e agora é registrar em algum lugar que não seja só para mim que isso aconteceu e que eu estou 100% disposta a seguir em frente. Nesse tempo que passou com tudo isso eu não me vi mais, as coisas que eu achava que me definiam (como as bandas que eu gosto muito, ou ser fã de star wars, doctor who e essas coisas todas e os hobbies que eu amava fazer) eu perdi todas elas e simplesmente não sei mais. Mesmo ainda tendo muito apreço por cada uma dessas coisas eu não sei mais. Como eu falei pra mim tudo é um borrão, sinto que não tenho mais senso crítico e que não sei nada sobre mim. 

Mas mesmo assim, como sempre, eu continuo querendo fazer muitas coisas, aprender coisas novas, e ser uma pessoa que tem 20 anos sabe, mesmo eu não sabendo o que isso significa mas cara. Eu só tenho 22 anos. Não entendo e não sei de nada ainda, não sei se algum dia vou entender e acho que está tudo bem.

Uma das coisas que quero fazer é ser mais ativa aqui, pensar mais antes de escrever e tentar registrar o que acontece de bom na vida real, mesmo sendo só alguns detalhes do dia a dia. Não vou prometer nada, para não dar azar. 

Quero agradecer a todo mundo que aguentou ler até aqui, de verdade. Só de saber que tem mais alguém que sabe alguma coisa sobre mim já me faz um pouco melhor, assim as coisas parecem mais reais quando estão expostas. ENFIM. Obrigada




 

2 comentários:

  1. Espero que você não se sinta pressionada em saber que estive lendo e com esperança de que talvez você voltasse a postar. Porque eu cheguei aqui num período que o blog já estava parado, então a gente não se conhece nem nunca se falou. Mas seu blog compõe atualmente uma lista de sites que eu gostei de estar e ler.

    Então, quando você estiver pronta, espero estar aqui pra ler e interagir. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, o que me ajuda muito a escrever é pensar que não vai ter ninguém lendo e que não to escrevendo para ninguém. Eu não preciso me preocupar se vão me entender ou se vão interpretar errado, porque não é esse o motivo de eu estar escrevendo. As vezes a gente só quer por pra fora e deixar registrado em algum lugar, mesmo que não consiga digitar nada.

      Excluir