84. Por que você gosta desses sapatos?

13.11.18

Queria muito escrever algo pro blog depois desse tempo todo sem internet e criatividade. Mas não queria desabafar sobre minhas crises existências como eu sempre faço. Então consultei aquela lista marota sobre o que escrever, e escolhi esse tópico.

No semestre passado a professora pediu para falarmos sobre um produto que usamos sempre, que confiamos e amamos e porque disso. Eu escolhi falar sobre o meu tênis que me acompanhou por tanto tempo, eu já tiver outros pares de converse all star, mas essa vermelhinho (que já não é tão vermelho assim) foi o mais especial pra mim. O que é muito estranho de se pensar porque é só um tênis certo. É sim só um tênis mas é um que gosto demais. Eu escrevia nele coisas importantes para mim, frases que de alguma forma era algo em que eu acredito ou luto para acreditar todos os dias.

Pøwer tø the løcal dreamer ou Pray I slay the dragon, enfim quando me pegava olhando pro chão lembrava que isso estava lá. Ou quando alguém me perguntava sobre eu lembrava o porque coloquei aquilo ali. Eu sou uma pessoas que sempre tem que estar lembrando das coisas sempre e sempre se não eu surto. E foi bom eu lembrar dessas coisas hoje, já que estou bem por incrível que pareça. 

E agora que meu tênis vermelho ta gasto que só (é serio, a sola tá tão fina que uma pedrinha a mais que eu pisar fura ela inteira) ganhei um novo semana passada. Espero que seja especial do mesmo jeito que o vermelho e o marrom que tinha antes (sem fotos, não consegui achar nenhuma :/ )

Ah, essa é uma postagem de "estou de volta" se vocês aceitarem! ou não. Vinda do além sem olhar duas vezes, bjs  love always 



2 comentários:

  1. te entendo, também tenho essa coisa com um tênis e uma mochila, parece que tem um significado que eu ainda não sei explicar hahah me identifiquei com a parte de lembrar pra não surtar, sou assim e gosto de criar os significados íntimos pras minhas coisas <3 adorei a tua escrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito obrigada pelo comentário. é bom saber que não penso assim sozinha hahaha me sinto mais normal. muito obg <3

      Excluir